FAQ JCS Esquadrias
Para algumas das dúvidas mais frequentes você encontra a resposta aqui.
Sobre seus pedidos
-Boleto (porém não faturamos boleto)
-Cartões de Crédito
-Transferência Bancária
-Depósito Bancário
O frete e tempo para entrega são calculados no próprio site da JCS levando em consideração localidade, peso e volume dos produtos.
Lembrando que existe um tempo mínimo de confecção descrito nos produtos.
Sim, entre em contato conosco pelos telefone ou whatsapp e ao verificar que o produto está pronto poderá ser retirado na loja.
Caso você receba um produto danificado ou se não estiver satisfeito com a compra, entre em contato com nosso atendimento ao cliente em até 7 dias corridos após o recebimento. Nossa equipe auxiliará você no processo de troca ou devolução conforme nossa Política de Devoluções.
Não, quando a compra é fechada não é mais possível fazer qualquer tipo de alteração. Neste caso é necessário realizar uma nova compra no site.
No próprio site, se o valor do produto estiver disponível para o cliente, é porque temos o produto em estoque
Caso queira comprar ou tirar dúvidas sobre algum produto você pode entrar em contato através de um dos nossos canais clicando aqui.