Política de Envio

Home  >  Política de Envio

Políticas de entrega

As entregas são feitas por transportadoras e ocorrem de segunda a sexta em horário comercial. O prazo de entrega pode ser consultado a partir de seu carrinho e este só começará a ser contado a partir da confirmação do pagamento. Dessa forma o prazo varia de acordo com o local de entrega, disponibilidade do produto e sua forma de pagamento.

O pedido será aprovado até 24h depois de seu pagamento ou até três dias para casos de pagamento com boleto bancário.

A emissão da Nota Fiscal  leva no máximo 24h após a confirmação de pagamento para ser gerada.

Rastreamento

A entrega é feita por frota própria e pode ser consultada através de um de nossos canais de comunicação.

Os status informados serão:

●        Pedido recebido: Significa que já entrou em nosso sistema e esta aguardando a confirmação de pagamento;

●        Pagamento aprovado: O pagamento já está em nosso sistema;

●        Pedido em processamento: Acontecerá quando a nota fiscal já estiver emitida e logo seu pedido será postado;

●        Produto com a transportadora: O produto já está com a transportadora. Sendo assim já poderá acompanhar seu pedido através do código informado.

●        Produto entregue: O seu pedido foi entregue.

Custo de frete

O valor do frete é definido pela região de atendimento da loja, sendo cobrado juntamente com o produto.

Se a região não for atendida o produto só poderá ser retirado na loja. Entre em contato com a empresa para para verificar mais opções de obter o produto.

Tentativas de entrega

Para a entrega de seu produto a transportadora irá realizar três tentativas, em caso de insucesso nestas pela ausência de um responsável o pedido será cancelado.

Endereço de entrega

Os dados preenchidos referentes à entrega são de total responsabilidade do cliente. Dessa maneira caso o envio encontre algum problema devido a erro nestes dados informados a Casa do chuveiro não se responsabilizará. Quando o erro prejudicar e/ou impedir a entrega dos produtos os custos de reenvio serão por conta do cliente.

Alterações no pedido

Após o pedido ser aprovado não será possível fazer alterações em endereço de entrega.